quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mais um Pikmin! Será o ínicio de mais uma das grandes franquias da Nintendo?

Pois é: a série Pikmin, protagonizada por Captain Olimar e os fiéis Pikmin estará de volta esse ano para Wii U, no game Pikmin 3. A data não foi divulgada.

Aí então surge a dúvida: estaria então Pikmin se popularizando? Aqui vão algumas informações sobre o game para quem não sabe: a série começou no GameCube, com o game Pikmin. É um game de estratégia que mostra aventuras de um astronauta que comanda as plantinhas pikmin. Pikmin 2 foi lançado para Wii,e Pikmin foi relançado pela promoção New Play Control!, também para Wii. Foi criada por Shigeru Myamoto, o mesmo criador dos sucessos Mario, Zelda e Star Fox.
 Agora em HD (uma das inovações do Wii U) o game vai apresentar uma resolução de ótima qualidade, além de novos Pikmin: o rosa, capaz de voar, e o pedra, que apresenta um enorme poder. Shigeru Myamoto tambem afirmou que o game poderá ser jogado na versão off-TV Play, ou seja, o jogador não terá a necessidade de usar a televisão para jogar o game. Se for preciso, o jogador poderá continuar o game via a tela do GamePad (controle do Wii U).

Outras informações no site oficial da Nintendo: http://www.nintendo.com/games/detail/5NLPKm0PujJNXboKgTR5hd_fB5igNwEJ


Um comentário:

  1. Seria muito bom!! Depois de continuarem Kid Icarus, espero que realmente façam isso!

    ResponderExcluir